A Instabilidade do Shelivosfinko

22:16 / Postado por Wesley Souza /

Um Shelivosfinko vivia estável, controlado pelo dia-a-dia, pela rotina que o tornava cada vez mais seguro, seu mundo era uma constante no universo, sempre o mesmo clima quente e arido, e por onde ele andava todos pareciam não ter coração, sem sentimentos, como zumbis se esmagando por um lugar no expresso da morte, e ele simplesmente ficava em seu estado de invisibilidade, um estado neutro onde os óculos de sol já não são só usados quando se tem sol.

Em um dia aparentemente como qualquer outro, ele se descuidou, se jogou em um parque de piscinas de esferas e pula-pulas para Titans de 5 anos, e no meio de toda essa loucura seu nariz ficou vermelho como de um palhaço e ele perdeu seus sentidos, nesse momento uma dimensão se abriu na sua frente e de lá saiu um ser aparentemente conhecido, não era um zumbi mas sim uma estrela de coração pulsante, ela o deixou mais bobo do que o normal, e sua cabeça começou a girar e girar, e ela o indagava e questionava sobre os segredos do universo,
e se aproximava cada vez mais, isso o deixou com aquele friozinho na barriga, e seu coração batia descontroladamente, sua estabilidade se foi completamente.

E quando ele estava completamente fora de si, "ela aparentemente o roubou um beijo", e nesse momento tudo parou, apenas ela se movia e sem demora voltou pela mesma dimensão, mas agora no "sentido alpha", quando ela sumiu uma tremenda tempestade se iniciou mudando completamente a vida do Shelivosfinko, dormir nesse dia já não foi tão fácil e ao acordar o primeiro pensamento não podia ser outro..

continua..

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Linéia on 17 de agosto de 2008 às 23:28

Nada neste mundo material é estável, somos seres instáveis, em constante mudança... mudamos a cada respirar... e a inspiração divina nos leva além.
Parabéns!

Postar um comentário