São Paulo

00:30 / Postado por Wesley Souza /


A lua ainda está no céu e com as estrelas sorri;
Tocou centenas de canções, mas eu não ouvi;
O sol despontou lindo em um horizonte ridículo e nem percebi;
As pessoas estão se esmagando e não conseguem sentir;
A TV passa coisas bobas e o povo sorri;
A fila sempre anda e ainda estou aqui;
São quase 6 da manhã é o relógio quem diz;
Um trânsito imenso e ninguém vai desistir;
A sirene toca e avisa pro ladrão fugir;
Esta chegando a hora de ir pra escola, a rua vai encher de guri;
Cheguei a pensar em compra uma “Intruder” me “convenceram” a desistir;
Na faculdade as armadilhas estão prontas, não se deixe iludir;
A lua brilha dourada, e te reflete pra mim;
Minha mãe grita: “A salada está pronta” e eu respondo: “Eu já vou ir”
Agora é quase meia noite, está chegando a hora de dormir;
Deus protegeu meus passos durante todo dia, eu pude sentir;
Agora já estou de saco cheio de ter que terminar todas as frases com iii

Wesley Viana 25.02.08

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Bruna Tri on 3 de março de 2009 às 17:21

Gostei! Rsss...

Postar um comentário