A última semana dos 24

12:38 / Postado por Wesley Souza /

O que falar desta última semana de abril? Simplesmente uma das melhores do ano!


Esta foi a semana do curso ZCS - Administração Total na 4Linux, e eu estava pensando a melhor forma de chegar no local do curso em menor tempo.
No final das contas acabei fazendo o mesmo percurso até a Vila Olimpia de trem as 8hrs da manhã, e de lá pedalava 6km até a 4Linux.



Todos os dias um lindo Sol com um friozinho de inverno me recepcionava ao sair da Estação Vila Olímpia, sem pressa curti os 6kms matinais as vezes escutando músicas como U2, Coldplay, Gorillaz e Link Park.

O caminho que fiz tinha o trânsito bem tranquilo, com exceção das Av Sto Amaro e Av. República do Líbano, segue mapa abaixo:






Passei todos os dias das 9 as 18 na 4Linux, e me surpreendi com o que encontrei.
Foram dias fantásticos, um alto nível de aprendizado com o Profº Rubens Alonso, e com o Alan Milani futuro prof do curso.

A turma teve diversas dúvidas de cases reais que tornava a aula mais dinâmica e desafiadora.


Mas o melhor ainda está por vir!!!
Apesar da diferença de idade e cultura, que ia desde o Angolano Heidi Silva passando pelo Manauara Marcelo Barros até o Argentino Surfista Eugenio Bignes, todos da turma criaram um laço forte de amizade, nos identificamos!






E assim os dias foram sorridentes, cheios de brincadeiras como (e o Jacaré em Marcelo Barros.. no seco anda??? rsrsrs) o Carioca Felippe Serro quase conseguiu pegar ele com essa!
Foram dias muito proveitosos e agradeço a todos que fizeram esta semana ser tão boa!


















Depois do curso ainda tinha que ir para a faculdade, mas isso não foi problema, foram 9kms de Bike que fiz em 30 minutos, correndo não por pressa mas apenas para não ficar vulnerável no trânsito intenso, segue mapa abaixo:



Na sexta-feira ainda aproveitei para ir pela primeira vez para a Bicicletada.












Saímos da praça do ciclista por volta das 20:30 e pedalamos pelo centro da cidade, voltamos por volta das 23:00 à praça do ciclista, e de lá desci pela Rua Augusta para a estação Cidade Jardim para pegar o trem para casa.






E assim terminou esta semana cheia de novas amizades, experiências e aprendizado.

E quem falou que 24 anos é a idade da decisão realmente tinha razão, não falo sobre ser ou não ser homem, porque nisso sempre fui muito bem resolvido!

Mas sim, o meu 24º ano foi um ano de decisões difíceis, experiências fantásticas e péssimas, alegrias e tristezas, vida e morte, amor e ódio, lembranças e esquecimentos.

E tudo isso agora resolvido, inicia um novo ciclo, mais um marco, os 25 Anos.
E eu quero trazer com esse ano os sentimentos mais bonitos, colocar minha mente e coração na liberdade que só Ele pode dar.

Que essa música seja o tema dos meus 25 anos, que eu possa renascer para louvar aquEle que me amou mesmo sem eu merecer.



"Acima de tudo, guarde o seu s2, pois dele depende toda a sua vida." Prv 4:23

..Wezz

Marcadores: , , , , , , ,

4 comentários:

Comment by Daniel Simões on 2 de maio de 2010 às 22:28

Grande Wesley, foi uma semana muito boa mesmo. Mas você esqueceu de um fato marcante, o nosso amigo Enio de Minas Gerais almejando a rosquinha do amigo Argentino Eugenio com café, foi uma cena real de MATRIX.
Forte abraço.

Comment by Wesley Souza on 2 de maio de 2010 às 22:58

hahahahahah ótima lembrança Daniel.. to me rachando só de lembrar da cena kkkkkk que perigo esse Enio!!! rsrs

Comment by Régis on 3 de maio de 2010 às 12:45

Show de bola Wezz!
Parabenses!
1- Parabéns pela sua atitude.
2- Parabéns por ter feito um curso tão legal
3- Parabéns pela coragem de transformar intensão em ação
4- Parabéns pelo seu aniversário
5- Parabéns por conseguir pedalar 9km em uma bicicletinha sem-vergonha

God Bless You ;)

Comment by Thor on 3 de maio de 2010 às 16:53

Fala cara, parabéns!!!

Postar um comentário