Brilho Eterno

01:02 / Postado por Wesley Souza /

















Como um clarão no céu.. foi tão rápido e tão intenso!
Não, não foi como uma estrela cadente, foi mais como a Aurora Boreal, transfigurada em um sonho em outra dimensão.
E surgiu com intrepidez e excelência entre o agora e o infinito de mundos desconhecidos.

Enquanto a música tomava forma,
dançávamos sintonizados além do Ser e Estar.
Sobrevoamos nossos corpos como almas livres da dor,
que o tempo trás consigo.
Atraídos pela bruma voltamos para a origem do Eu do outro, 
já não éramos dois e sim um.



Mas assim como as estações se vão trimestralmente neste plano,
o sonho de lindas cores e terríveis tempestades também se extingue.
Deixando um espaço, uma espera sem solução,
por algo que jamais voltará na mesma forma.

Deixe ir e continue..

Marcadores: , , , ,

2 comentários:

Comment by Anny (LobaMuitoCruel) on 8 de novembro de 2010 às 15:11

Bonitinho... com certeza eu diria que você escreveu este post por mim... Estamos no mesmo barco e ontem eu tive a certeza de quem e o que amo e este amor insiste em permanecerr. E como dói... Dói até a última lágrima, se é que existe uma última. Será q um dia deixamos de chorar?
Adoro você xD
Beijokas
Anny

Comment by Unknown on 11 de novembro de 2010 às 01:46

"Deixe ir e continue"... Penso que a vida é bem cíclica, o que realmente muda são os olhares que damos à ela.

O post está perfeito...amei a referência aos ciclos naturais. Amo essa analogia poética de tempo.

Você, meu menino-inspiração, carinhosamente chamado de meu, pela inspiração de luz e vida que sempre me deixa ao ler, seu espaço e sua generosidade com os seus amigos de TT.

Assim como seu post sobre brilho eterno, brilha a sua luz própria. Desejo continuar a vê-la sempre sendo partilhada...

Bjks

Postar um comentário