Resta 1

02:21 / Postado por Wesley Souza /

Adeus Você – Los Hermanos

Eu cantei essa música há muitas luas atrás, mas parece que foi no máximo antes de ontem.
Não me orgulho de ter sido assim, mas foi o que “decidi” em meio a essa confusão que sou eu mesmo.

Hoje vejo um mundo diferente, penso um pouco mais do que antes, deixei de ser uma ameba como já me falaram (e até concordei).
Me libertei um pouco mais de mim mesmo, “aborto certas convicções” que ao invés de gerar vida geravam morte.

Hoje amo sem medo.

E o que me restou desta música é esta última frase, que ainda luto para cumprir:

“Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante”


Letra da música

Marcadores: , ,

6 comentários:

Comment by Unknown on 26 de novembro de 2010 às 11:32

Assim como as vezes, se perder sem ter por que, sem ter razão, é bom. Se achar, ou pelo menos, se arriscar a tentar isso, também consegue ser simplesmente bom!

Comment by Camila on 26 de novembro de 2010 às 16:50

Adorei Wezz a forma ja fomos e o que nos "tornamos" é crescimento bom rs curti o post

Comment by Unknown on 26 de novembro de 2010 às 19:52

Pra que minha vida siga adiante...

Há de seguir, nem que seja por falta de alternativa!! Vai aproveitando as belezas da vida e apreendendo bem no coração bonito, esse aprendizado que a vida dá em troca de um valor alto...

Bjs meu menino poeta da vida e mestre de inspiração. Vá ser feliz na vida!

Comment by Anny (LobaMuitoCruel) on 27 de novembro de 2010 às 13:03

Nunca, jamais, permita que digam que você é aquilo que você não é, não foi e nunca será.
Delete da sua vida as pessoas que insistem para que você se sinta mal ou pequeno, porque você não o é.
Há sempre tempo para um recomeõ, com novos ares e novas pessoas. Quando? Isso ninguém sabe. Cada um tem seu tempo, seu momento, sua mente e seu coração.
Siga em paz, sempre olhando para a frente.
LOV U, bonitinho :)
Kisses
Anny

Comment by Andréa Cerqueira on 14 de dezembro de 2010 às 22:50

Hoje amo sem medo.

“Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante”

Uau... assino embaixo!


Tô curtindo muito o teu blog, show! Continue!!!

Beijo!

Comment by Camila on 15 de abril de 2011 às 23:21

Los hermanos é realmente inspirador.

Postar um comentário